Claudia Raia tem atitude surpreendente em relação ao atual marido e causa comoção

atriz Cláudia Raia mostrou o seu lado romântico e declarou-se para o seu companheiro Jarbas Homem de Mello, na quinta-feira (16).  A atriz relembrou algumas fotos do casamento com o ator e fez o compartilhamento em sua rede social Instagram

O casamento dos dois ocorreu no ano passado, mas o amor dos dois não para de crescer. Cláudia não escondeu o sentimento que tem pelo marido. “Amo ser com você um turbilhão de sentimentos bons”, falou ela legenda do clique.

Jarbas não demorou para ver a publicação da esposa e assim como ela foi bem sincero nos comentários. “Te amo”, disse ele colocando muitos corações na resposta e demonstrando sua reciprocidade a Cláudia Raia.

 

Cláudia Raia e Jarbas já possuem uma união de oito anos juntos. O casal ainda não tem herdeiros, mas a atriz mesmo com 52 anos de idade não descarta a possibilidade de um novo membro na família futuramente.

 

MAIS SOBRE CLÁUDIA RAIA

A atriz da Globo Cláudia Raia, usou de suas redes sociais na manhã do dia 20 de março para noticiar a morte de sua mãe, Odette Motta Raia, a qual nos deixou aos 95 anos, e um dia após o Dia das Mães, na segunda-feira (13), Cláudia esteve em uma cerimônia budista em homenagem a ela.

Nas redes sociais, Cláudia Raia postou uma foto com sua mãe e escreveu: “MĀE Verdadeiro amor, entrega total, rede de proteção, acolhimento, colo, lugar seguro, braços sempre abertos pra um filho, olhar atento, intuiçāo sempre perfeita, o único ser insubstituível. Hoje parte para um novo ciclo de luz minha RAINHA MĀE! Fico desnorteada sem rumo ainda, mesmo seus 95 anos me indicando a finitude, nunca se está preparado para perder uma MĀE. Tive a sorte de ter nascido no seu ventre, aos seus 44 anos, aprendi a ser corajosa e valente com vc, seus valores tão honestos e genuínos, estarão sempre empregados na minha alma. Obrigado pela PĀE que vc foi, equilibrando 11 pratinhos ao mesmo tempo como uma chinezinha do Cirque du Soleil. Obrigada pela grande mulher que vc foi, empreendedora, artista, musicista, bailarina e com certeza o seu melhor desempenho, o de MĀE! ODETTE MOTTA RAIA vc vai fazer muita falta. Te amo sempre e para sempre! Sua caçulinha, a magrelinha afobada, o tico tico de rabinho, disse a atriz Cláudia Raia da Globo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *