Um dos principais traficantes de Santo Antônio de Jesus é morto em confronto com a polícia

Um homem acusado de liderar uma organização criminosa foi morto por policias militares, na madrugada de quinta-feira (6), no distrito de Andaiá, em Conceição do Almeida, a 170,5 km de Salvador.

De acordo com a polícia, após denúncia anônima sobre um grupo fortemente em uma casa, guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Cruz das Almas) seguiram para o local, e foram recebidos a tiros. Jackson Gonçalves da Fonseca dos Santos, o ‘Joãozinho’ ou ‘Bamba’ foi atingido no confronto e não resistiu aos ferimentos. Os outros bandidos fugiram do local.

Com o acusado foram apreendidos uma pistola calibre 9 mm, 60 pinos grandes de cocaína, uma porção média de maconha e munições.

O ‘Bamba’ era apontado como o principal traficante da cidade de Santo Antônio de Jesus, e acusado pela polícia vários homicídios.

Diligências continuam nas buscas pelos comparsas do traficante, e a arma e as drogas foram encaminhadas para a 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus), onde foi registrado o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *