Polícia Militar apresenta armas e drogas após confronto com homens armados

Em entrevista ao Voz da Bahia, a Polícia Militar informou que houve um confronto que resultou na morte de quatro homens, no bairro 135, por volta das 20h deste sábado (08), em São Félix no recôncavo baiano (ver aqui). Segundo os policiais, o fato ocorreu após um grupo de 7 acusados por tráfico de drogas atirarem contra a guarnição.

Em nota, a PM citou que recebeu uma denúncia sobre comercialização de drogas na localidade e ao chegarem houve uma intensa troca de tiros com as guarnições do PTO (Pelotão Tático Operacional) e Companhia Independente de Polícia Militar- CIPE Litoral Norte.

Os acusados, mortos durante a ação, foram identificados pelo DPT (Departamento de Polícia Técnica) como: Rodrigo Silva da Conceição, 21 anos, Fagner William da Purificação, 18 anos, Mikael e Samir, sendo os últimos dois, apenas com pré-nomes divulgados. Os policiais afirmaram ainda que aprenderam armas e drogas que estavam em poder da facção. Um fuzil 762, um pistola ponto 40 e mais 3 revólveres, com calibres 32 e 38, além de tablete de maconha, uma pasta base para cocaína e quantidades foram apresentadas à Delegacia de Cruz das Almas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *