MORADORES DE BOCA DA MATA GANHAM CAMPO REFORMADO PELA PREFEITURA

A Prefeitura entregou à comunidade de Boca da Mata um campo de futebol requalificado no final de linha do bairro, na região de Cajazeiras, onde o secretário de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), vice-prefeito Bruno Reis, esteve neste domingo (9) para inaugurar o equipamento.

“Mais de 350 campos e quadras já foram construídos ou reformados pela nossa gestão em toda a capital baiana. Acreditamos no esporte como um importante meio de inclusão social, que tem contribuído muito para afastar a juventude de Salvador das drogas e da criminalidade”, assinalou o vice e secretário.

A administração municipal investiu R$ 313 mil para requalificar o equipamento esportivo. As intervenções incluíram a construção de arquibancada, vestiário, muretas, passeios e escada, além de implantação de alambrado e rede de proteção sobre o campo, melhorias na iluminação e serviços de pintura, terraplenagem, drenagem e esgotamento sanitário.

Ao lado do deputado federal João Roma, do vereador Kiki Bispo e de líderes comunitários, Bruno Reis disse que a Prefeitura vai continuar investindo em ações para estimular a prática esportiva na capital baiana. No sábado, ele inaugurou uma quadra poliesportiva no conjunto Santa Madalena, na Vasco da Gama.

 

Bruno Reis entrega Praça da Resiliência a moradores de Cassange

O vice-prefeito Bruno Reis entregou aos moradores de Cassange a Praça da Resiliência na noite de sexta-feira (7). Acompanhado do deputado federal Igor Kannário, o vice-prefeito disse que a administração municipal vai continuar investindo em iniciativas que promovem o bem-estar e estimulam a ocupação dos espaços públicos pela população.

“Construímos e requalificamos mais de 400 equipamentos de lazer e convivência em Salvador, cumprindo o compromisso da nossa gestão de devolver a cidade ao cidadão”, afirmou Bruno Reis, que também é secretário de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra).

A Praça da Resiliência, segundo Bruno Reis, foi reformada com investimento de R$ 96,8 mil. O espaço recreativo ganhou parqueinfantil, diversos brinquedos e academia de ginástica, na qual os moradores podem fazer exercícios físicos ao ar livre. A área de convivência também recebeu paisagismo e nova iluminação.

O equipamento público de lazer em Cassange tem 222 metros quadrados de área construída possui rampa de acessibilidade para facilitar a mobilidade de pessoas com deficiência. O local foi requalificado com materiais produzidos pela fábrica da Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal).

   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *