Silvio Santos chama Lívia Andrade de “maconheira” e a expulsa do programa

A cada semana, Silvio Santos pega alguém “para Cristo” no Jogo dos Pontinhos. Neste domingo (07), a vítima foi Lívia Andrade. A apresentadora do Fofocalizando foi chamada de “bêbada” e “maconheira”, além de ser expulsa do quadro pelo próprio patrão.

Tudo começou porque Lívia estava mais falante que o normal e Silvio pediu, em tom de brincadeira, a apresentadora para se retirar do quadro. Para colocar mais fogo na lenha, a chamou de “bêbada”. Ela não perdeu a oportunidade e foi ao auditório tomar uns goles de uma bebida.

Nesse momento, Silvio perguntou se Lívia Andrade usava drogas.

“Alguém te oferece drogas, prefere maconha, lança-perfume ou etc?”, era a pergunta. “Prefere? Se você não usa droga, como vai preferir?”, questionou ela. “A última vez que fizeram isso foi maconha, eu joguei na privada”, respondeu. “Que jogou nada, sempre foi maconheira”, disparou o apresentador.

O apresentador continuou a insistir que Lívia estava bêbada. “Seu diretor, não pode vir bêbada para o programa, por favor. Será possível? Patrícia, quando a pessoa bebe, deve fazer programa?”, disparou.

“Ela bebeu! Eu sabia que você tinha qualidades e defeitos, mas beber, não”, continuou. “É porque ultimamente, Sisi, só tomando umas cachaças, se não, vou infartar”, respondeu a titular.

Lívia deu uma última cartada. “Você falou que eu não posso trabalhar alterada, mas no auditório ninguém falou nada”, justificou, sentada no auditório bebendo vários goles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *