Fabiana se torna sócia de Otávio e declara guerra a Vivi em ‘A dona do pedaço’

O sacrifício de Fabiana (Nathalia Dill) em fingir o tempo todo que é uma boa moça está com os dias contados, em “A dona do pedaço”. A megera por trás da ex-noviça virá à tona quando ela conseguir se tornar sócia da construtora de Otávio (José de Abreu) graças à chantagem que faz com Agno (Malvino Salvador) e à guerra declarada a Vivi (Paolla Oliveira). A cada passo que a cobra dá, Nathalia se surpreende.

— Ela é uma pessoa que tem reações surpreendentes, nada previsíveis. Com cada personagem, estabelece uma relação diferente — analisa a atriz, que já ansiava por esse momento: — Sabia que Fabiana teria essa curva, que mostraria a cara para valer. Era um ponto aguardado por mim.

Fabiana joga Rock pra cima de Agno: sem preconceitos

Fabiana joga Rock pra cima de Agno: sem preconceitos Foto: reprodução

De família de assassinos profissionais, os Ramirez, a moça mostra que tem o sangue dos matadores, mas com uma pegada século 21: afinal, não usa armas, mas a inteligência para destruir os rivais.

— É uma pessoa que estuda seus oponentes e sabe a hora de “atacar”. Não tinha pensado nessa relação, mas, sem dúvida, de certa forma é isso — assume Nathalia.

Fabiana beija Camilo, que a humilha

Fabiana beija Camilo, que a humilha Foto: reprodução

A intenção de arrasar com a irmã — incluindo dedurar o caso dela com Chiclete (Sergio Guizé) a Camilo (Lee Taylor), culminando no rompimento dos noivos — e sua família adotiva, segundo a atriz, veio quando ela percebeu que não teria a mesma acolhida que Vivi:

— Foi o divisor de águas para ela, que percebeu não fazer mesmo parte daquela família, Portanto, para que ser fiel a eles? Fabiana não tem nada a perder e, quando a pessoa vive assim, pode-se esperar tudo.

Fabiana faz carinha de boazinha, mas vai declarar guerra a Vivi quando sua máscara cair
Fabiana faz carinha de boazinha, mas vai declarar guerra a Vivi quando sua máscara cair Foto: João Miguel Junior/rede globo/divulgação

A artista, inclusive, analisa a relação dela com Rock (Caio Castro), a quem dá força para jogar charme para Agno:

— Ela é uma pessoa que só pensa nela. Mas acho que o fato de não se escandalizar (com a paquera de Agno e Rock), por exemplo, vem de outro lugar. Para ela, Agno dar em cima de Rock é uma informação que pode render algo mais adiante. Ela é uma grande jogadora — afirma Nathalia.

Zero Preconceito

Sem ressalvas

“Não acho que seria uma grande questão para ela Agno e Rock se envolverem justamente porque a relação dela com o lutador não tem só a ver com romance. Eles são parceiros, é um outro tipo de ligação”, defende Nathalia, que verá a vilã beijar Camilo e ser humilhada por ele. “Ela fica irada e jura vingança contra ele”.

sem interesse

A atriz conta, tranquila, que nunca ninguém se aproximou dela por interesse. “Tenho muita sorte de encontrar no caminho pessoas que queiram somar, construir, estar junto”.

confiança traída

“Nunca passei por isso. Até porque o que Fabiana faz com Vivi vai muito além de trair a confiança. Ela arma um jogo para que a irmã se dê mal. Nunca tive alguém assim por perto nem vivi algo parecido”, afirma a atriz, que se sente aliviada por isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *