Zilu descobre que foi “enganada” e coagida por filhos, desmascara Zezé Di Camargo e parte pra guerra

Separados há anos, Zezé Di Camargo e Zilu iniciam nova guerra na justiça pela partilha de bens.

Zilu Camargo e Zezé Di Camargo se separaram há alguns anos após um longo casamento de mais de 30 anos. No entanto, ao que parece a guerra entre eles está muito longe de acabar. Segundo a jornalista Fabia de Oliveira, do jornal O Dia, uma nova disputa, ainda mais dura deverá começar entre eles muito em breve.

Isso porque, Zilu acaba de trocar de advogado e promete ir em busca de seus direitos. Para quem não sabe, em 2017, a empresária, ex-esposa de Zezé Di Camargo, veio à público dizer que havia sido coagida pelo ex-marido a assinar uma série de documentos que davam posse a ele das empresas, que na verdade eram dos dois. Zilu ainda alegou que os filhos também tiveram papel decisivo nesse processo e a incentivaram a assinar os papeis que davam diversos negócios da família em posse de Zezé Di Camargo. Na época, a socialite alega que chegou também a ser coagida por fãs orientadas por Zezé Di Camargo, que passaram a ameaçar a empresária de um vazamento de conversas íntimas, caso ela não assinasse os documentos.

Foto do mais recente encontro de Zilu e Zezé no casamento de filha Camila (Foto: Reprodução)
Foto do mais recente encontro de Zilu e Zezé no casamento de filha Camila (Foto: Reprodução)

Agora, o novo advogado de Zilu promete entrar na justiça para mostrar que os documentos assinados pela empresária precisam ser anulados, já que ela foi coagida e pressionada a assinar os documentos.  “Eu tenho 30 anos de advocacia nessa área de família e nunca vi nada igual. Eu fiquei perplexo e chocado com a quantidade de documentos relacionados à partilha de bens que a Zilu assinou contendo vícios que saltam aos olhos. Por isso vamos entrar com a ação anulatória desses documentos”, afirma o advogado Marcelo Saraiva, que falou com exclusividade para a coluna de Fábia Dias.

Vale dizer que Wanessa Camargo também chegou a falar sobre a acusação da mãe de ter sido coagida pelos filhos a assinar os documentos passando as empresas da família para Zezé Di Camargo. “É injusto dizer que ele fez ameaça ou chantagem para ela. Até na partilha meu pai continuou pagando sozinho as contas do casal e nunca descontou isso dela”, disse a cantora que ressaltou que inicialmente houve um acordo entre a mãe e o cantor para que cada um ficasse com 50% dos bens, mas que algumas cláusulas não haviam sido cumpridas que por isso Zilu havia optado por entrar com uma ação na justiça contra o ex-marido.

Wanessa, Zezé di Camargo e Zilu (Foto: Divulgação/Montagem TV Foco)
Wanessa, Zezé di Camargo e Zilu
(Foto: Divulgação/Montagem TV Foco)

Vale destacar ainda que Zilu ressaltar que sempre pediu para Zezé Di Camargo, para que as pendências na divisão de bens fossem resolvidas de maneira amigável, o que segundo ela não aconteceu. O novo advogado da socialite ainda ressaltar que a empresária tinha o mesmo advogado do ex-marido, o que a acabou prejudicando de certa forma:

“Outro problema foi o fato de anteriormente ela ter tido um advogado em comum com o Zezé para resolver essa questão, quando desde sempre ela deveria ter tido um profissional à parte que se dirigisse somente à ela. A partir do momento que as partes estão em conflito judicial e possuem um advogado em comum, que no caso era o advogado do Zezé, ele intermedia um acordo e passa também para a outra parte elaborando um documento. A partir daí esse documento perde totalmente a validade. O advogado não deveria ter feito isso jamais”, afirmou sobre a situação da cliente dele Zilu e a constante guerra com Zezé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *