Pastor Isidoro se dá mal, Justiça determina que ele grave vídeo pedindo desculpas a Daniela

A Justiça determinou em audiência realizada no Fórum Criminal de Salvador, nesta sexta-feira (09), que o deputado Sargento Isidório grave um vídeo e publique nas redes sociais, pedindo desculpas a cantora Daniela Mercury, após ofendê-la verbalmente, em julho do ano passado. O caso foi classificado como crime de injúria.

De acordo com o Blog do Marrom, a cantora se manifestou em nota, informando que o acordo prevê que o pastor retire das redes sociais e de qualquer ambiente de internet, o vídeo ofensivo a artista.

A medida obrigou o deputado, que reconheceu o erro, a pagar 25% do salário dele durante 5 meses divididos entre 2 instituições escolhidas na audiência. Uma é o Hospital Martagão Gesteira, que trata crianças com Câncer e a outra é a Nice de Apoio a MulheresTravestis e Transsexuais.

“Me sinto feliz de ter sido deixado claro quem eu sou como militante de direitos humanos e como defensora da democracia. Esse pedido de desculpas me faz acreditar na manutenção dos nossos direitos constitucionais”, revelou a rainha do Axé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *