Ex-funcionário de banco é preso ao tentar assaltar agência disfarçado de idoso

Um homem difarçado de idoso tentou assaltar, na manhã desta segunda-feira (12), a agência bancária em que trabalhava, no Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. Embora tenha usado uma máscara de silicone convincente, sua arma de plástico acabou o entregando.

O rapaz entrou na agência por volta das 11h e se dirigiu até o gerente do local. O suspeito, então, anunciou o assalto e pediu para levarem-no ao cofre, mas demonstrou já saber onde estava o dinheiro. Ele deixou o emprego no local há aproximadamente um ano.

Sozinho no assalto, quando percebeu que não conseguiria levar o dinheiro, já que planejou mal o assalto, o rapaz se desesperou e pulou entre o segundo e o terceiro andar do prédio da agência por uma janela. Na queda, contudo, ele quebrou uma das pernas e, sem conseguir fugir, acabou pego em flagrante.

De acordo com a Divisão de Investigação Criminal (DIC) da cidade, o homem foi socorrido e levado ao hospital. Quando receber alta, será enviado a uma unidade prisional. O suspeito já foi identificado pela Polícia Civil, segundo a qual, o homem se dirigiu ao banco de táxi e pediu para o motorista esperá-lo com uma bolsa. No objeto foi encontrada uma arma verdadeira, que não chegou a ser utilizada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *