Marginais barbarizam o bairro de mata escura Posto de Saúde é arrombado pela segunda vez

A Unidade de Saúde da Família (UFS) localizada na Avenida Cardeal Brandão Vilela, na Marta Escura, em Salvador, foi arrombada pela segunda vez, em menos de uma semana no domingo (11). O arrombador desta vez comeu todas as quentinhas que os funcionários deixaram na geladeira. O atendimento à população não foi suspenso.

Uma fonte do BNews que preferiu o anonimato informou que na quinta-feira (8) a unidade também foi alvo do ladrão. “Ele na primeira vez, na última quinta, arrombou a porta levou o monitor da recepção, medicamentos e o micro-ondas. Desta vez, ele comeu nossa comida. Já virou brincadeira. Estamos com medo dessa situação continuar”, conta.

Para ter acesso a parte interna do posto de saúde, o criminoso quebrou o cadeado de uma das grades e abriu a porta, mesma prática utilizada no primeiro arrombamento. De acordo com os funcionários, a unidade não conta com agentes de segurança desde abril deste ano.

O crime foi registrado na 11ª Delegacia de Tancredo Neves, mas ainda não há informações sobre a identidade do criminoso.

A secretaria da Saúde foi procurada, mas até o fechamento da matéria não enviou o posicionamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *