Arena Fonte Nova emite nota e se pronuncia sobre negociação com o Vitória

A novela envolvendo o Esporte Clube Vitória e a Arena Fonte Nova está próxima de um final, mas ainda não se sabe se será um final feliz, com um acerto entre ambos, ou um final sem o acordo selado.

Na segunda-feira (19), o Leão divulgou comunicado oficial sobre o andamento das negociações com a Arena Fonte Nova. No informe, a agremiação garantiu que aguarda apenas a manifestação final da concessionária que administra o estádio.

No dia seguinte, em entrevista ao apresentador José Eduardo, durante o Jornal da Bahia no Ar, da rádio Metrópole, o presidente do conselho deliberativo rubro-negro, Fábio Mota, afirmou que o clube está sendo desrespeitado pela Fonte Nova Negócios e Participações.

Por conta das últimas declarações por parte do rubro-negro, na tarte desta quarta-feira (21), a empresa de administra a Arena emitiu uma nota onde explica toda a situação e detalha algumas partes da negociação que dura mais de três meses. No comunicado, a Arena fez questão de deixar claro que não faz nenhuma objeção ao Vitória mandar seus jogos no local e se colocou à disposição do clube para continuar negociando “de forma aberta e permanente, afim de atender a este grande clube do nosso Estado”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *