Vitória sai atrás, mas empata com o Coritiba no Couto Pereira

O Vitória foi até Curitiba-PR na noite de hoje (27) para enfrentar o time do Coritiba no estádio Couto Pereira, em partida válida pela 19ª rodada da Série B. O rubro-negro tentou reencontrar o caminho das vitórias fora de casa, saiu perdendo, mas conseguiu arrancar um empate. O placar de 1 a 1 deixou o Leão em 16º, com 20 pontos.

O time baiano tem vantagem nos critérios de desempate por conta do número de vitórias. O Coxa permaneceu na 2ª posição. O gol do Coritiba foi marcado por Juan Alano, enquanto Lucas Cândido, com desvio da defesa, marcou para os visitantes. O próximo compromisso do Vitória é diante do Botafogo-SP, na sexta-feira (30), no Barradão, às 21h30.

FICHA TÉCNICA
Coritiba 1 x 1 Vitória
Série B – 19ª rodada
Local: Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 27/08/2019 (terça-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Assistentes: Lorival Cândido das Flores (RN) e Vinícius Melo de Lima (RN)
Cartões amarelos: Giovanni, Rodrigão, Rafinha, Wallison Maia e William Matheus (Coritiba); Wesley, Martín Rodriguez e Everton Sena (Vitória)
Gols: Juan Alano (Coritiba); Lucas Cândido (Vitória)

Coritiba: Alex Muralha, Diogo Mateus; Romércio, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Juan Alano, Giovanni (Nathan), Rafinha e Welissol (Patrick); Rodrigão. Técnico: Umberto Louzer.

Vitória: Martín Rodriguez (Ronaldo); Van, Ramon, Everton Sena e Capa; Lucas Cândido, Léo Gomes, Chiquinho; Anselmo Ramon, Wesley (Felipe Garcia) e Jordy Caicedo (Eron). Técnico: Carlos Amadeu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *