Simões Filho esquecido pela segurança Pública intensa troca de tiro entre facções rivais veja vídeo

Uma noite de pânico e terror. Moradores da Fontinha, comunidade localizada no Bairro Cristo Rei, em Simões Filho (BA), na Região Metropolitana de Salvador (RMS), usam as redes sociais para relatar um intenso tiroteio em pelo menos dois pontos da comunidade, na noite desta quinta-feira (05/09). O caso aconteceu por volta das 23 horas. [ouça abaixo]

De acordo com as postagens, os disparos são ouvidos na parte baixa da comunidade. Algumas pessoas relataram fortes rajadas e informaram que mais de 100 disparos foram efetuados entre facções rivais, por cerca de 20 minutos.

“Hoje a bala comeu. Vários tiros na Fontinha agora, nesse momento!”, escreveu um morador.

“Muitos tiros na Fontinha. Eita caramba, chuva de bala no Cristo Rei, meu Deus”, publicou outro morador.

“Gente, chuva de tiros aqui na frente de minha casa, pelo amor de Deus, estão dando tiros demais. Estou tremendo demais. Jesus, é tudo aqui na frente. Tanto tiro, tanto xingamento, tanta agonia, tanta coisa, meu Deus do Céu”, relatou uma moradora do local.

Além dos comentários dos moradores, que também falam sobre a iluminação precária em diversos pontos da comunidade, circulam vídeos e áudios em que pode-se ouvir barulhos de disparo, confirme vídeo divulgado acima.

A Polícia Militar ainda não deu informações sobre o que aconteceu na comunidade. Até o momento, não há registros de feridos nem presos. Não houve confronto com equipes policiais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *