ACM Neto vai vetar o projeto que proíbe arrastão da Quarta de Cinzas

Mesmo não admitindo ainda publicamente, o prefeito de Salvador, ACM Neto, vai vetar o projeto de lei que proíbe o arrastão de Carnaval na Quarta-feira de Cinzas. O martelo já foi batido pelo político, mas só será anunciado depois que o projeto sair da Câmara de Vereadores.

De autoria do vereador Henrique Carballal, o projeto impede qualquer festejo similar ao carnaval entre 5h e as 23h59 da Quarta-feira de Cinzas em locais públicos. O motivo seria a incompatibilidade com o início da quaresma, período que antecede a páscoa cristã.

ACM Neto (divulgação)

A baiana que quer espalhar felicidade

Mulher do tipo que faz acontecer, a empresária baiana Sandra Teschner está disposta a disseminar técnicas cientificamente comprovadas que ajudam a gerar felicidade nas pessoas. Especialista no assunto com diploma de Chief Happiness Officer pela Universidade da Flórida, Sandra promove a primeira edição do projeto Plantando Happiness entre os dias 18 e 29 de setembro no Shopping Morumbi, em São Paulo. O evento terá atividades como o “urban jungle interativo”, onde será possível aprender técnicas para fazer seu próprio terrário, e espaço interativo com bikes recicladas de plástico (como tubos de pasta de dente) e óculos VR, oferecendo um momento de fonte primária de happiness orgânico através do movimento e mental através de imagens em 3D. “Sabe-se hoje cientificamente que 50% da capacidade de ser feliz de um individuo é genética, 10% é o meio em que ele vive e 40% é passível de aprendizado”, explica Sandra. O Plantando Happiness surgiu para as pessoas aprenderem como ser felizes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *