SEM FORÇA NA CÂMARA, JOCEVAL TRAVA PROJETOS DE ACM NETO

Nos corredores da Câmara Municipal de Salvador (CMS) existe o burburinho que o vereador Joceval Rodrigues (Cidadania) tem travado alguns projetos enviados pelo Palácio Thomé de Souza.

De acordo com alguns servidores e vereadores, Joceval atual presidente estadual do Cidadania não possui força política para comandar a legenda e nem condições de presidir a comissão de Orçamento da CMS.

Um dos exemplos citados por servidores é o fato de Joceval não ter indicado um relator para analisar o projeto de implantação do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) no município de Salvador. De acordo com fontes, o projeto está na mesa do vereador desde de maio no aguardo de indicação de relator.

Infelizmente este não é o único projeto “travado” por Joceval. O Executivo municipal também espera que seja indicado o relator
da PLE-86/2019, que prorroga o prazo de adesão ao Plano de Incentivos Fiscais no âmbito do programa Salvador 360.

O mais recente projeto é o que autoriza o Executivo a contratar operação de crédito junto à Caixa Econômica Federal. Com todo esse atraso para agilizar os projetos do Executivo fica a pergunta: será que Joceval está bebendo da mesma fonte de “fogo amigo” construída recentemente pelo colega vereador Henrique Carballal?

1 thought on “SEM FORÇA NA CÂMARA, JOCEVAL TRAVA PROJETOS DE ACM NETO

  1. Sim vdd, observância de Bira ao desinteresse por parte do Sr. JOCEVAL, ao qual também não representa nem os membros do diretorio Municipal, tínhamos entraves, até por liberação de senhas, para eleições, já desobstrui-mos com Uniao e força nacional partidária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *