Moradores do Doron ganham praça revitalizada pela Prefeitura

A comunidade do Doron ganhou um espaço público de lazer para desenvolver atividades recreativas com vizinhos, familiares e amigos. Entregue à população pelo vice-prefeito Bruno Reis, na noite de quarta-feira (20), a praça na Rua Cledenor Soares foi requalificada pela administração municipal com investimento de R$ 104,1 mil.

O equipamento de convivência, segundo Bruno Reis, passou a contar com aparelhos de ginástica, parque infantil, diversos brinquedos para as crianças mesas de jogos de damas, dominó e xadrez. “Estamos recuperando os espaços públicos da capital baiana, dentro da nossa estratégia de devolver a cidade ao cidadão”, afirmou o vice-prefeito.

Acompanhado dos vereadores Alex Mine, Sérgio Nogueira e Demétrio Oliveira, Bruno Reis conversou e jogou pingue-pongue com os moradores do bairro. “Vamos continuar levando qualidade de vida aos quatro cantos de Salvador, tornando a cidade cada vez mais bonita e agradável para a nossa população, que voltou a sentir orgulho da primeira capital do Brasil”, assinalou.

Com 650 metros quadrados de área construída, a Praça do Doron recebeu novo paisagismo, serviços de pavimentação e melhorias na iluminação pública. O equipamento de convivência e lazer também é acessível a pessoas com deficiência. “A nossa gestão tem compromisso com a inclusão”, disse Bruno Reis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *