Prefeitura entrega Campo das Pedreiras revitalizado em Castelo Branco

A comunidade de Castelo Branco ganhou um equipamento esportivo requalificado pela Prefeitura neste domingo (24). Em visita ao bairro, o vice-prefeito Bruno Reis entregou à população o Campo das Pedreiras completamente repaginado, com investimento de R$ 192,1 mil. Ele esteve acompanhado do deputado federal João Roma e dos vereadores Beca, Kiki Bispo e Sérgio Nogueira.

“A Prefeitura que mais trabalha no Brasil acredita no poder transformador do esporte, que tem ajudado a dar uma perspectiva melhor de futuro aos jovens da nossa cidade. Em Salvador, construímos ou revitalizamos mais de 390 campos e quadras, nos mais diversos bairros, priorizando sempre as áreas mais pobres”, afirmou Bruno Reis.

A revitalização do Campo das Pedreiras contemplou a implantação de alambrados, traves, muretas, calhas e rede de cobertura. A administração municipal também fez melhorias na iluminação do equipamento esportivo em Castelo Branco. “A comunidade tem agora um espaço bacana para bater os babas nos momentos de lazer”, disse o vice-prefeito e secretário de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *