Bruno Reis diz que Geraldo Júnior pode ser seu candidato a vice-prefeito

O vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), terá o presidente da Câmara, Geraldo Júnior (SD), como seu coordenador político na campanha para a prefeitura. O chefe do Legislativo soteropolitano abriu mão da sua pré-candidatura ao Executivo para apoiar o nome apresentado pelo prefeito ACM Neto (DEM).

A pré-candidatura do democrata foi lançada nesta segunda-feira, 6, em evento realizado no Hotel Fiesta, no bairro do Itaigara.

A informação a respeito da coordenação política foi passada pelo próprio Geraldo Júnior durante participação na entrevista concedida por Bruno Reis na Metrópole FM na manhã desta terça-feira, 7.

O pré-candidato democrata também não descartou a possibilidade de Geraldo Júnior ser o candidato a vice-prefeito em sua chapa. “Caso venha ser meu vice, tenho total confiança nele”, disse Bruno Reis.

O atual vice-prefeito teceu elogios ao chefe do Legislativo. “Foi decisivo para a manutenção da base do prefeito ACM Neto na Câmara”, apontou.

Questionado se, sendo eleito, manterá secretários da gestão de ACM Neto, Reis deu indicativos de que aproveitará alguns quadros: “Temos quadros qualificadíssimos que vão contribuir muito”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *