“Ele nunca teve nada com ela”, diz mãe de Gugu sobre Rose Miriam

A mãe de Gugu Liberato, Maria do Céu, deu uma entrevista ao Fantástico deste domingo (02/02/2020). Além de falar sobre a relação que mantinha com Gugu, a matriarca também decidiu expressar o que acha de Rose Miriam, mãe dos filhos do apresentador.

“Ele nunca teve nada com ela. Nunca tiveram nada um com o outro. Isso eu te digo porque eu sei”, afirmou Maria do Céu, quando questionada sobre a natureza da relação entre o comunicador e a médica. “Tudo que ela pedia, ele dava. Não só ela, como para a família inteira. Ela tem uma bela de uma casa aqui em Alphaville [bairro de São Paulo]. Quando ela vinha para cá, ela tinha dinheiro para fazer o que queria”, completou a mãe de Gugu. “Rezo para que tudo volte ao normal”.

Ela já havia demonstrado estar decepcionada com a médica em entrevista à revista Veja. “Nunca vou perdoar a Rose por ter mentido para mim, dizendo que iria fazer um retiro religioso enquanto largou meus netos sozinhos nos Estados Unidos para vir ao Brasil armar essa briga na Justiça”, desabafou, ao citar a disputa travada por Rose para

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *