MILITANTES DO PT SE DESESPERAM COM CRESCIMENTO DE BRUNO REIS E ORQUESTRAM VAIAS EM EVENTO DO BELEZA NEGRA.

O vice-prefeito e pré-candidato à prefeitura de Salvador, Bruno Reis (MDB) foi vaiado no sábado (08), durante a 41ª edição do evento Deusa do Ébano, realizado na Senzala do Barro Preto, na Liberdade. Pior do que as vaias é a falta de preparo dos petistas que não conseguem respeitar um evento tão grandioso como a Deusa do Ébano.

Vamos listar tópicos que merecem atenção dos petistas para vaiar o governador da Bahia Rui Costa (PT).

A mais recente é absurda reforma administrativa e previdenciária enviada por Rui Costa e aprovada na Assembleia Legislativa da Bahia numa sala fechada longe da população.

Outro tema é o tumultuado fechamento do colégio estadual Odorico Tavares, no Corredor da Vitória, área nobre da capital. A denúncias que o governo da Bahia por meio da secretaria de Educação há anos tem sabotando o sistema de matrícula do colégio para justificar o fechamento.

Não vamos esquecer das falhas no sistema de pagamento dos servidores que no começo de 2019 deixou muitos colaboradores fora de folha e com a mão na cabeça para pagar as despesas.

O planserv (plano de saúde dos servidores do estado da Bahia) tem deixado muito a desejar quanto as marcações de consultas e realizações de exames, além do exorbitante reajuste que fez diversos servidores saírem do planserv junto com seus dependentes.

A grave dos professores da Universidade Estadual da Bahia (UNEB) que o governador Rui Costa virou as costas e deixou muitos estudantes receosos de perderem o semestre.

Por essas e outras as vaias a Bruno Reis refletem o despreparo e falta de respeito dos petistas que não sabem reconhecer os erros do governo do estado, mas preferem atacar quem ajudou a tirar Salvador do Érebo que na mitologia grega significa a personificação das trevas e da escuridão de gestões anteriores.

 

 

click notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *