Prova do Líder, treta entre sisters e muito choro agitam a casa.

A madrugada de sexta-feira, 21/02, foi de pura emoção para os brothers após mais uma Prova do Líder. Com a nova liderança definida, teve de tudo: sisters se sentindo injustiçadas, especulação sobre formação de Paredão, divisão de grupos, choro e treta, muita treta! Perdeu alguma coisa? A #RedeBBB conta tudo para você! 😎

👑 Nova Líder na área

Rafa conquistou seu primeiro reinado no BBB20 e já colocou a coroa com várias responsabilidades. Vamos conferir as decisões da rainha:

  • Escolher quem vai para o VIP: Thelma, Marcela, Gizelly, Manu e Pyong ganharam pulserinhas ✔
  • Presentear três brothers: Gabi, Manu e Pyong foram escolhidos ✔
  • Penalidade para três brothers, que deveriam escolher garrafinhas com um bilhete dentro: Flayslane foi direto para o Paredão, Bianca perdeu 300 estalecas e Felipe está fora da Prova do Anjo. ✔

    Logo após a disputa, Felipe já começou a especular sobre a formação da próxima berlinda. E Bianca concordou.

    “O Paredão já está formado. Eu, Bianca e Flayslane”.

    Na cozinha, os brothers e as sisters conversaram sobre a Prova do Líder, e Gizelly, que agora está no VIP, disparou: “O jogo virou, né? O jogo virou tão rápido”.

    💣 Treta tour

    E teve gente que não gostou nem um pouco de tudo o que aconteceu. Mari, Flayslane e Bianca chamaram Gabi para conversar sobre a postura de Rafa e tiveram um papo reto. “Você falou para Rafa que você sentiu que a gente excluía ela? E por isso você chegou para conversar com ela?”, perguntou Mari.

    Gabi, então, explicou que sentia um leve desconforto vindo de ambas as partes. Mari chorou, Gabi chorou e Bianca ficou chateada. A empresária criticou a nova Líder:

    “A pessoa se exclui e se faz de coitada”.

    Para acalmar os ânimos, Mari pediu para Gabi: “Eu só não quero que você chegue lá chorando e ela te pergunte o porquê de você estar chorando. Vai piorar toda a situação”.

    Poucos minutos se passaram quando Rafa encontrou Gabi aos prantos na sala. Ao lado de Guilherme, tentou entender o motivo do choro, mas a cantora mineira avisou que não podia contar. A Líder ficou em silêncio e logo em seguida aconselhou a cantora:

    “Não cabe a você carregar um fardo que não é seu. Você não vai ser menos amiga ou mais amiga por não sentir as dores ou angústias dos outros”.

    Do outro lado da casa, o papo entre Bianca, Mari e Flayslane continuou. A empresária ficou surpresa ao ouvir a história de Mari e detonou Rafa. Se liga que é fogo no parquinho real oficial! 🔥🔥🔥

    “Essa menina é maluca. Acha que todo mundo está querendo competir com ela”.

    “É uma pessoa articulada e manipuladora”.

    “Desculpa, não convence”.

    Chororô

    E não foi só o climão entre as sisters que deixou Gabi chateada. A mineira confessou que não consegue ser a mesma com Bianca desde que a sister, logo após a Festa Guerra e Paz, admitiu interesse em Guilherme. O choro foi sofrido para Gabi…

    “Eu estou tentando ser igual com a Bia também, mas está difícil. Dói ainda. Dói!”.

    “Ela está meio assim comigo por causa da Bianca. Ela ainda acha que tem coisa, só isso”.

    👀 Pequena pausa para comentários sobre esse casal…

    Marcela ficou bem cismada com o namoro de Gabi e Guilherme. A médica quis saber a opinião de Gizelly sobre os dois e afirmou: “Sinto que não é genuíno, não sinto química entre eles…”.

    E também questionou Rafa: “Você acha que o Gui gosta da Gabi?”.

    Estratégia de jogo

    E com a nova liderança definida, os papos sobre formação do próximo Paredão são inevitáveis. Mesmo diante das diferenças com Bianca, Rafa afirmou que não pensa em votar na empresária nesse momento. Já Pyong disse que acredita não ser uma boa opção colocar Felipe na berlinda por enquanto.

    E como o papo sobre jogo não para nem quando termina, Pyong usou os avatares para organizar sua nova visão e divisão dos brothers.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *