Coronel da PM morre após carro capotar na BR-116; óleo na pista pode ter provocado acidente

Um coronel da Polícia Militar morreu após um acidente de carro no município de Serrinha, a 185 km de Salvador. De acordo com a própria corporação, Zeliomar Almeida Volta estava a bordo de uma caminhonete que derrapou na BR-116 na madrugada desta sexta-feira (18/2).

Os policiais do 16º Batalhão (BPM) disseram que chegaram ao local e encontraram o carro do oficial dentro de uma poça de lama, em um matagal. As causas do acidente devem ser investigadas, mas suspeita-se que Zeliomar tenha perdido o controle da direção por conta de um óleo que estaria derramado na estrada. O automóvel, modelo Hilux, capotou e ficou parcialmente destruído. Não há informações se ele viajava sozinho.

Acidente-com-coronel-Zeliomar

O corpo de Zeliomar foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Serrinha e não há informações sobre data, local e horário do sepultamento.

Pelas redes sociais, policiais militares e amigos lamentaram a morte. O coronel tinha vários anos de serviços prestados à PM. Entre os cargos de destaque, foi comandante do Batalhão de Polícia de Choque e foi também responsável pela Superintendência de Prevenção à Violência da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *