Mari se irrita com o comportamento de Flayslane: ”Você é fechada demais”

Em noite de desentendimentos dentro do reality, Mari Gonzalez perde a paciência com o comportamento fechado de Flayslane

“Acho que você não vai gostar de ouvir minha opinião. Você é fechada demais, você fica querendo ficar sozinha, e eu tento respeitar. A gente fica com medo de ficar falando com você porque você fica com cara de brava, fechada. Me coloco no seu lugar, o que mais falta?”, disse Mari, irritado com a atitude de Flay.

A paraibana logo rebateu o argumento da amiga. “Você não tem obrigação de ficar aqui comigo. Eu não estou brava com ninguém, estou conversando normal, mas você quer que eu esteja no paredão e ainda fique sorrindo? Essa é a cara que eu tenho” disparou.

Mari ficou evidentemente ofendida com a resposta da sister: ”Ah para, eu não tenho o que dizer. Às vezes eu nem falo nada com você porque o que eu tenho para dizer não vai te agradar. Mas isso que eu falo de você viver com essa cara de brava, a Gabi me disse que percebeu também. Então não é uma opinião, é uma verdade”, constatou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *