Mulher filma policial militar quebrando aparelho de som durante abordagem no norte da Bahia; veja vídeo

 

Uma mulher registrou uma ação truculenta da Polícia Militar dentro de sua residência, na cidade de Miguel Calmon,  no norte da Bahia. No vídeo enviado à reportagem, um policial aparece jogando um aparelho de som no chão. As imagens mostram ainda ele chutando o eletrônico enquanto uma criança chora ao fundo. Não há informações sobre a data do ocorrido.

Assista:

 

bnewsvideos@bnewsvideos

Mulher filma policial militar quebrando aparelho de som durante abordagem no norte da Bahia

Vídeo incorporado

 

De acordo com o site Jacobina Notícias, a ação ocorreu após denúncias de perturbação de sossego no bairro Braço Mindinho. Os PMs teriam ido até o local e pediram para os moradores reduzirem o volume do som, no enanto, após deixarem o local novas denúncias foram realizadas e os policiais tiveram que retornar.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar que informou que “ao tomar conhecimento do vídeo, o comando da 24ª CIPM, responsável pelo policiamento do município de Miguel Calmon, identificou e imediatamente afastou os policiais militares das atividades operacionais. Nesta segunda-feira (11) eles serão ouvidos na sede da unidade”.

2 thoughts on “Mulher filma policial militar quebrando aparelho de som durante abordagem no norte da Bahia; veja vídeo

  1. Esse Policial deveria ser condecorado e ter um aumento no salário pois ninguém aguenta mais idiotas infernizando a vida das pessoas com som alto

  2. Esse Policial deveria ser condecorado e ter um aumento no salário pois ninguém aguenta mais idiotas infernizando a vida das pessoas com som altíssimo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *