Veja vídeo : Bandidos filmam tortura durante assalto a motorista de app em Salvador

A Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP) quer saber quem são os homens que aparecem em um vídeo torturando um motorista de aplicativo durante um assalto em Salvador. As imagens, gravadas por um dos bandidos, mostra a vítima já rendida e sendo ameaçada a todo o momento. O caso aconteceu na noite de domingo (10/5), mas ganhou repercussão na terça-feira (12/5) com a divulgação do arquivo no WhatsApp.

A polícia já tem certeza que tudo aconteceu na Rua Candinho Fernandes, que liga o bairro da Fazenda Grande do Retiro à Avenida San Martin. A informação é do comandante da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Pirajá) – responsável pelo policiamento na região -, tenente-coronel Jamerson Encarnação. Ouvido pelo Aratu On, o oficial disse ter conhecimento das imagens e informou um reforço no número de policiais na área.

“Estamos realizando diversas abordagens e operações para identificar os suspeitos”, argumentou o comandante. A Polícia Civil também deve entrar no caso, já que, segundo representantes do sindicato que representa a categoria, a vítima vai prestar queixa na delegacia nesta quarta-feira (13/5). Ainda de acordo com os colegas do rapaz, a empresa para qual ele presta serviço está dando todo o apoio necessário ao condutor.

VÍDEO

A vítima é brutalmente ameaçada pelos criminosos, que estão armados. O homem, que terá o nome preservado, entrega dinheiro, relógio, celular e até o próprio carro, mas a dupla parece não estar satisfeita. Ainda no vídeo, os assaltantes perguntam se o veículo possui rastreador e, quando escutam a resposta positiva, parecem recuar.

TERRÍVEL! Motorista de aplicativo é torturado em Salvador. Apuramos que a polícia já teve acesso às imagens e busca os suspeitos. Mais informações em breve…

Vídeo incorporado

As imagens são encerradas ainda com os suspeitos dentro do automóvel. A dupla ainda manda o motorista por aplicativo fazer o sinal do “Bonde do Ajeita”, uma facção criminosa que domina o tráfico de drogas em alguns bairros de Salvador. Quando a vítima obedece, os bandidos dão risada. O arquivo, que já está em posse da polícia, deve ser analisado para tentar identificar os tortutadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *