ABSURDO Caminhoneiro é preso após estuprar cadeirante de 62 anos

Uma cadeirante de 62 anos foi estuprada dentro de sua casa na madrugada do último domingo, 17, e o autor do crime que já está preso, foi o caminhoneiro identificado como Alan Bentes da Silva.

O estupro aconteceu na madrugada do último domingo na Travessa Correa, núcleo 23, bairro Cidade Nova 2, Zona Norte de Manaus, e foi presenciado por uma neta adolescente da cadeirante.

As filhas da cadeirante perceberam que ela realmente e havia sido vítima de violência sexual quando foram em seu quarto e encontraram suas partes íntimas sangrando bastante.

O estuprador foi denunciado pela adolescente e os próprios familiares da cadeirante prenderam Alan Bentes e entregaram para uma guarnição a Polícia Militar.

A idosa foi levada ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde fez o reconhecimento do caminhoneiro que a estuprou e revelou detalhes de como o crime aconteceu em seu quarto.

Apesar do estupro ter sido confirmado pela vítima e de ter sua neta com testemunha ocular o acusado pode ser solto e responder pelo crime em liberdade por já ter passado o prazo de flagrante quando foi preso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *