HOMEM É PRESO APÓS ESPANCAR E JOGAR ÁGUA QUENTE EM CORPO DE MENINO DE 12 ANOS

Um homem que não teve o nome divulgado foi preso depois de agredir e jogar água fervente no corpo de um menino de 12 anos.

O ato violento aconteceu no final da tarde desta sexta-feira, 23, na Rua Aracê, conjunto Manoa, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

Uma guarnição da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi chamada por um morador e o agressor de 37 anos foi preso quando tentava fugir do local.

O menino tinha queimaduras no peito, tórax e na mão esquerda e foi levado em uma ambulância do Samu para o Hospital e Pronto-Socorro da Criança Joãozinho.

Não há  informações da polícia se o menino que teve o corpo com água fervente tem algum grau de parentesco com o seu agressor.

 

A revolta de moradores da rua chegou ao ponto de seus vizinhos iniciarem uma depredação da casa do agressor, mas outras guarnições da Polícia militar chegarm ao local e evitaram que o imóvel fosse destruído.

O acusado foi apresentado na Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente e foi autuado em flagrante delito por crime de agressão e lesão corporal grave.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *