UFC: Rafael dos Anjos provoca Conor McGregor, “Chega de ‘se’. Vamos fazer acontecer”

Ambos deveriam se enfrentar desde março de 2016, quando Rafael era campeão dos pesos-leves e McGregor, campeão dos penas

Após Conor McGregor está em mais uma de suas aposentadorias, o brasileiro Rafael dos Anjos, ex-campeão dos pesos-leves foi às redes sociais para provocar o ex-campeão de duas divisões do UFC, com quem tem uma longa história.

“Chega de ‘se’. Vamos fazer isso acontecer”, escreveu Dos Anjos no Twitter, com uma foto da encarada entre ele e McGregor numa coletiva de imprensa em 2016. Em seguida, acrescentou: “Tragam ‘El Chapo’ de volta e vamos resolver isso”, em referência ao traje do “Notório” na foto, inspirada no traficante internacional Joaquín “El Chapo” Guzmán.

Ambos deveriam se enfrentar desde março de 2016, quando Rafael era campeão dos pesos-leves e McGregor, campeão dos penas. No entanto, duas semanas antes do confronto, Dos Anjos quebrou o pé e teve de deixar a luta.

O UFC convocou Nate Diaz para substituí-lo, o americano finalizou o irlandês no segundo round e McGregor pediu por uma revanche, em vez de enfrentar Dos Anjos. O brasileiro acabou encarando Eddie Alvarez em sua luta seguinte, em julho, e foi nocauteado. Em novembro, McGregor enfrentaria Alvarez e tomaria o cinturão dos leves.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *