Justiça determina prisão preventiva de namorado de médica que caiu de prédio em Armação

namorado da médica que caiu do 5ª andar de um prédio em Armação, na capital baiana, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva pela Justiça. Rodolfo Vinicius, que também é médico, foi autuado na segunda-feira (20) por tentativa de feminicídio.

O caso ocorreu na madrugada de segunda, no condomínio Serra do Mar, no bairro de Armação, na capital baiana, após uma briga entre o casal, que está junto há menos de um ano.

A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e está internada no Hospital Geral do Estado (HGE) em estado grave.

BNews teve acesso ao depoimento de uma testemunha, que dormia na casa da namorada no dia do crime, que contou que viu o namorado tentando salvar a médica. Segundo o relato da testemunha, em um primeiro momento, a mulher teria tentado se jogar do apartamento, mas depois desistiu e ficou agachada chorando. No entanto, a médica não teria conseguido voltar para o apartamento.

No depoimento, o homem explicou que a mulher passou a falar que não estava aguentando mais, momento em que ele pediu para ela ‘se segurar’ e ‘jogar o corpo para frente para poder se apoiar na janela’. Neste momento, a mulher teria chamado o namorado, que, em seguida, segurou o braço dela. No decorrer do relato, a testemunha afirmou que a perna da médica saiu do parapeito enquanto o namorado segurava o braço dela. A jovem ficou flutuando no ar e, pouco depois, caiu.

À reportagem, a delegada Bianca Torres, titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Brotas), que investiga o crime, afirmou que as testemunhas revelaram novidades em depoimento, no entanto, não podem ser dvulgadas devido ao sigilo do inquérito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *